segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quebrantamento e Adversidade



Liçoes sobre provações na vida de um cristão verdadeiro

1-O homem que é testado no cerne da sua alma e permanece  firme na sua caminhada, é bem sucedido em seu proceder e é verdadeiro em sua conduta espiritual

2-Quando José foi escolhido para exercer uma posição maior do que todos os seus irmãos, ele foi  duramente provado pelo odio de seus irmãos, logo em seguida traido por eles, para que fosse aberto o caminho da sua ascensão, de forma disciplinar, e foi por esse caminho. Subindo os degraus da humilhação, que ele chega ao trono, e teve seu coração preparado para amar aqueles irmaos que o odiara tanto.

3- Enquanto voce se deixar ser moldado pelas circuntancias provocadas pelas adversidades de fora nunca serás livre para servir a Deus da maneira como deve ser servido, amado e cultuado. Nunca permitas que os outros roube, a adoração que DEUS merece em cada situação.

4- DEUS permite situações duras na sua vida, para que seja quebrada a casca do egoista que envolve o espirito, e a vida espiritual seja liberta, para transcender da vida comum para entrar na vida sobrenatural.


C. J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content