quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A cruz e a Redenção



O que pensas da obra de Cristo? o caminho da cruz, não é um caminho comum, nem o Calvário, um lugar secular. O Calvário foi o monte da redenção, o lugar onde o cordeiro de Deus foi imolado para trazer redenção para a humanidade. Isso não é algo comum, além de ser extraordinário, é por si mesmo completamente radical, a resposta de Deus ao pecado, foi uma resposta radical,  As escrituras afirmam que Deus estava em Cristo reconciliando consigo, o mundo.
Há um caminho de salvação, e esse caminho é Cristo, o Cristo que morreu e ressuscitou ao terceiro dia, que se assentou a destra de Deus, e exerce seu ministério celeste como advogado, intercessor e mediador, um Cristo que retornará um dia triunfante.
Como podemos nos aproximar do Salvador bendito e receber o méritos da redenção que ele efetuou na cruz?. Digo-vos com certeza, que o caminho da redenção, passa pelo vale do arrependimento, pelo moinho do quebrantamento, pela subida íngreme da redenção até chegar ao cume do altar da entrega absoluta!  Quando alcançamos essa completa rendição ao Senhor, então experimentaremos dos méritos abençoados da redenção conquistada por Cristo, pela morte na cruz


Clavio J. Jacinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content