segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Não eu



Não eu
Mas tu somente Senhor
No centro de meu pensamento
Meu coração dentro de Ti
O pulsar de minha existência em ti
Meu mover somente em ti

Não eu
Mas somente tu Senhor
Não minha razão, mas teus conselhos
Não meu ego, mas tu somente
Em todo o meu imaginar e desejar
No meu querer e no meu ser

Não eu
Somente e exclusivamente tu
A receber, glória, honra e aplausos
Tu na direção da minha vida
Na força da minha quietude
Nos braços da tua plenitude

Não eu
Mas tu somente, Senhor
Motivo de minha alegria
Cetro de minha confiança
Cobertura de meu coração
Luz da minha santíssima fé

Nao eu
Mas tu somente, Senhor
A parecer mais e mais
No meu caráter e na minha vida
Enquanto eu, e somente eu
Desapareça mais e mais
Para que sejas o Senhor completo,
Da minha vida...

Pr Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content