sexta-feira, 10 de julho de 2015

FRASES CRISTÃS



Frases e Citações cristãs extraídas de minhas anotações e esboços de sermões

Deus

A imensidão da tua grandeza é infinita, e nem mesmo toda a eternidade é suficiente para desvendar teus mistérios

Meu SENHOR! Quanto mais ampla é a visão da tua magnitude, mais me sinto dependente em tuas mãos

Frutos do Espirito

Da-me Senhor, flores na primavera da minha existência, para que te possas dar frutos no outono da minha vida espiritual

 Adoração

Viver um minuto em tua presença é mais precioso do que viver um dia para nós mesmos

Visão espiritual

A tua vida vai até onde teus olhos enxergam, mas a tua alma vai até onde a tua fé alcança

Misericordia

A misericórdia de Deus ultrapassa os limites comuns da paciencia, e faz com que a compaixão triunfe sobre nossos defeitos e pecados

Salvação


Deus nunca chama o homem para dar-lhe o céu, sem antes dar-lhe uma cruz

Conselho

Quem despreza o conselho util, acaba sempre decidindo pelas coisas inuteis

Adversidades

A adversidade que Deus permite, sempre nos conduz para experiencias mais profundas

Um homem  santo extrai maturidade da adversidade, experiencia do sofrimento, e tem uma fé resistente diante de qualquer circunstancia.

Espirito Santo

Para que tenhamos plena alegria no Espirito Santo,  é preciso viver de tal maneira a nunca entristece-lo com nossas ações e pensamentos.

É impossivel ser cheio do Espirito Santo e vazio de orações

Igreja

Uma igreja vai até onde todos os seus membros enxergam

Eternidade

Feliz é o homem que prosseguindo até o fim da sua vida, consegue enxergar por essa ordem o começo da eternidade.


Autor das frases:
Clavio Juvenal Jacinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content