terça-feira, 29 de setembro de 2015

10 CONSELHOS PARA VIVER UMA VIDA CRISTÃ MAIS ELEVADA

10 CONSELHOS PARA VIVER UMA VIDA CRISTÃ MAIS ELEVADA



1-Procure ter um relacionamento mais profundo com Cristo: Há um grande desfrute na vida espiritual, quando descobrimos que Cristo é tudo o que precisamos.
2-Mantenha seu coração no alvo certo: Um coração elevado aos lugares celestiais, encontra tudo o que precisa para caminhar satisfeito em sua peregrinação.
3-Aproximação nas coisas santas: Quanto mais santo e intimo formos do Senhor, for o homem consagrado a Ele, mais forte ele será para enfrentar os confrontos que vem em direção contrária.
4-Mais intimo do evangelho: Um homem de Deus torna-se verdadeiro, na medida em que a verdade do evangelho penetra no seu coração.
5-Desenvolva a bondade no seu intimo:A vida cristã se experimenta de bondade em bondade, na luta constante a favor de bem.
6- Busque de forma intensa e apaixonada, conhecer as leis, os estatutos e os mandamentos de Deus: Tem gente por ai praticando o que a bíblia não ensina, e ignorando o que ela manda fazer.
7-Cultive as virtudes, principalmente a prudência: A coerência nos ensina que a prudência é uma luz que ilumina todas as ações de um homem santo.
8-Tenha uma fé firme e engajada: As vertentes da vida espiritual não fluem no coração obstruído pela duvida e pela incredulidade.
9-Seja vigilante e constante: A vigilância em todo o tempo, nos proporciona viver a vida cristã, com o devido cuidado para não tropeçar em tempo algum.
10-Perseverar sempre e não desistir nunca: O segredo da vida espiritual progressiva e vitoriosa é perseverar sempre no evangelho, e manter sempre um contato intimo com o Senhor, para atar a nossa vida ao coração de Deus.

Soli Deo Glória

Pr  Clavio Juvenal Jacinto
Igreja Evangelica Caminho da Paz
Paulo Lopes SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content