sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Despertai-vos é Ultima Hora






Não importa o modo como vimos as coisas na perspectiva cristã, mas de uma coisa tenho certeza, todas as vezes que um perdido decide andar pelo caminho estreito proposto por Cristo, o perdido torna-se um salvo, assim como um salvo, decide deixar o caminho estreito proposto por Cristo, e passa a andar pelo caminho largo, tal pessoa torna-se uma pessoa perdida.

É muito difícil hoje, você encontrar pregadores que estejam dispostos a proclamar uma mensagem, cujo o conteúdo seja sempre fiel as escrituras, porque em um mundo perdido e numa cristandade apostata, quase sempre a verdade do evangelho, ofende aos homens.

Quem serve a DEUS com propósitos egoístas e materialistas, não tem força para resistir as tentações diabólicas.

Nunca devemos nos preocupar sobre o que as pessoas pensam sobre nós, a questão é lutar com todas as forças para provar por nossas ações, que todo conceito errado sobre nós, pode ser um mero equivoco.

O temor e o zelo, devem ser virtudes que devem progredir e não decair na vida de quem ama a DEUS.

A igreja moderna se dá ao luxo de buscar avivamento, sem consagração, santificação, oração e separação do mundo, isso é uma luta inútil, como é a dificuldade daqueles que tentam a todo custo atear fogo no gelo.

Não existe prejuízo espiritual quando se prega contra o pecado, o risco da perda será sempre em omitir em pregar a verdade.

Texto de um sermão pregado na Igreja Cristo Garante a Vitória-Paulo Lopes SC no dia 17-9-2015

Autor Pr Clavio J. Jacinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content