quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O PRESENTE


Estava perdido
Mas ganhei Cristo: Minha bendita Salvação
Estava na escuridão
Mas ganhei Cristo:Minha luz
Estava faminto
Mas ganhei Cristo: O Pão da Vida
Estava enganado
Mas ganhei Cristo Minha Verdade
Estava desesperado
Mas ganhei Cristo: Minha Esperança
Estava sem direção
Mas ganhei Cristo: O meu Caminho
Estava cego
Mas ganhei Cristo: minha visão
Estava triste
Mas ganhei Cristo: Minha alegria
Estava ferido e machucado
Ganhei Cristo: Meu Balsamo e minha cura
Estava cansado
Mas ganhei Cristo: Meu descanso
Estava preso na escravidão do pecado
Mas ganhei Cristo: a minha pascoa
Estava morto
Mas ganhei Cristo: A Ressurreição e a Vida
Agradeço a meu Deus Papai celestial
Por tão grandioso presente
Que me deste antes da fundação do mundo
Pois que, ainda não existindo para os homens
Eu já estava lá presente no teu coração


Clavio Juvenal Jacinto
7 de outubro de 2015
Por ocasião de meu dia natalício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content