segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dez fatos sobre a Caminhada Cristã



1-Enquanto nossos olhos estiverem focados nos defeitos dos outros, nosso andar será em direção a ruina pessoal. é olhando para Cristo, que firmamos sempre o nossos pés em um caminho seguro

2- Nossa firmeza na caminhada não está na confiança em nós mesmos, mas na confiança que incondicional a obra de Cristo.

3-A igreja de Cristo, não é composta de pessoas perfeitas, ela é feita de pessoas que se reúnem em torno de uma pessoa perfeita, que nos dá uma salvação perfeita, através de uma redenção perfeita: O SENHOR JESUS CRISTO.

4-Quanto mais tivermos de Cristo, menos superficial será o nossa vida espiritual

5-Não existe verdade na nossa opinião, quando queremos viver um cristianismo que satisfaça as vaidades do nosso coração.

6- A grande verdade que todo o homem santo sustenta: Não sãos mandamentos de Deus que oprimem o homem, mas sim, os pecados que nos escravizam.

7-Queremos ser fortes na fé sem sermos forte na consagração. As realidades espirituais não podem ser sustentadas por ilusões.

8- Ter o coração cheio de Cristo, é ter o coração cheio de jubilo, a tristeza da humanidade cresce, quando a presença de Cristo diminui.

9- As vezes o caminho estreito é pavimentado com espinhos, não para ferir a nossa alma, mas para mortificar a nossa carne.

10- Se queres ser firme e determinado, tambem terás que ser corajoso e disposto a sofrer o desprezo do mundo, esse é o preço do discipulado.

Pr Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content