terça-feira, 24 de novembro de 2015

DEZ FATOS SOBRE A RELIGIÃO SHOW E O FALSO EVANGELHO




1-A religião show, o falso evangelho produz uma multidão de pessoas de mentes vazias e com discernimento completamente obscurecido.

2-O verdadeiro evangelho esta sempre fora de moda por ser completamente oposto aos valores do mundo, sua mensagem não é atraente ao ego, já a religião show atrai a multidão por técnicas fantasiosas para iludir as pessoas, de um modo a pensarem que por terem um nome religioso, tipo “evangélico” isso as fará verdadeiramente cristãs.

3-O maior engano da igreja moderna  e tentar alimentar a falsa esperança de que ser evangélico é o mesmo que ter sido nascido de novo.

4-O maior engodo dos pregadores modernos é não pregar contra os  teus  pecados que ofendem a Deus, para falar somente de assuntos  que te agradam, para te convencer a dar o teu dinheiro, pra custear o ministério que te engana e que pode te  conduzir para a perdição eterna.

5-Entre a cruz do evangelho e a diversão da religião, prefira sempre a cruz do evangelho.
6-Evangelho é caminho estreito,  se alguém tenta duplicar esse caminho, adultera o evangelho e falsifica a mensagem.

7-É perdendo a identidade, que perdemos a direção do propósito de Deus, a essência da apostasia é substituir os padrões divinos, por padrões humanos.  Quando o homem quer servir  a Deus do modo dele, esse é o começo do retorno para o mundo.

8-Jesus protestou contra os vendilhões do templo, afirmando que a Casa do Pai era casa de oração. Com o afã de enganar de modo sutil,  a igreja moderna, transformou a casa do Pai em uma reunião de entretenimento.

9-Se você pregar o verdadeiro evangelho, seus maiores inimigos serão os que sustentam o falso evangelho.

10-A obra do diabo não é enganar de modo evidente, mas de modo sutil, não com tempestades, mas com sopro suave, não com escuridão, mas com luzes coloridas, sua grande estratégia sempre foi o disfarce e a imitação.

PR Clavio Juvenal Jacinto
Igreja Evangelica Caminho da Paz

Paulo Lopes SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content