segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pensamentos Sobre apostasia e Fim dos Tempos



Nos dias de confusão em que vivemos, aquele que não anda pela luz das escrituras, aquele cujo percurso não tem uma lampada para os pés e uma luz para o caminho, mas anda conduzido por opiniões proprias e alheias, e não se dá ao cuidado de ouvir todos os conselhos de Deus, pela exposição de toda a Escritura, corre um grande risco de naufragar na fé por causa dessa terrivel onda de apostasia que varre o cristianismo

Para que tu sejas a luz que Cristo quer que sejas, tens que andar pelo caminho da obediência do evangelho, firmar o coração na fidelidade a Ele, cultivar um grande zelo pelas coisas verdadeiras, só assim teu testemunho vai resplandecer diante dessa geração perversa.

Entre um verdadeiro profeta e um falso, há uma grande diferença pelo menos nisso : Uma grande multidão está disposta a aplaudir o falso e apedrejar o verdadeiro 

Nunca devemos perder a fé, é ela que ilumina a nossa esperança, nunca devemos perder o amor pela verdade, pois é o amor que nutre o zelo pelas coisas certas. Não existe evangelhos alternativos, a mensagem é uma só, pela cruz e não pela prosperidade, pelo sacrifico e não pelo conforto, pela profundidade e não pela superficialidade, pela coragem e não pelo disfarce. A fé e o amor, não sobrevivem, a não ser pelo caminho traçado no Calvario

Quando você procura a Deus apenas para livrar-se de seus problemas pessoais, quando você o segue pensando unicamente em si mesmo e nos benefícios e nas vantagens que isso te proporcionará, voce não está seguindo o caminho do evangelho, você está seguindo o caminho da apostasia.

Muita gente na igreja está procurando ouvir o barulho que impressiona, não a palavra que edifica. Querem pular e gritar, não meditar e refletir nas coisas sagradas, procuram o misticismo e não a santificação, clamam "Senhor! Senhor!" mas rejeitam a cruz que Ele mandou tomar. É certo concluir que seguir a Cristo sem obedecer a Ele, não recorre em salvação, mas em condenação. Se um homem semear a ilusão religiosa, nunca colherá a realidade da redenção

Pr Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content