segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu Aprendi...

EU APRENDI...

Eu aprendi amar a Cristo
Quando os outros me desprezavam
Aprendi a seguir em frente
Quando pessoas me traiam
Aprendi a sorrir para o Senhor
Quando lutava sozinho
Aprendi a ter paciência
Quando os cegos ignoravam conselhos
Aprendi a suportar irmãos
Com hipocrisia e duplicidade
Aprendi que muitos vivem de opinião
Não do evangelho
Aprendi a buscar balsamo em Cristo
Quando ferido pelas costas
Aprendi a não confiar em pessoas
Nem sempre é uma boa opção
Aprendi que a vida passa
O engano não permanece
Aprendi que cada um vai prestar contas
Aprendi durante a vida
Que no final teremos grandes surpresas
Porque um homem pode enganar a si mesmo e aos outros
Mas homem algum pode enganar a DEUS.

Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content