terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Luz Para a Jornada Espiritual

Já não mais me pergunto: “quem sou eu nesse mundo?” mudei a questão, agora simplesmente pergunto :”o que preciso ser diante de toda a humanidade?”

É mais difícil perdoar do que viver, porque permitimos que a maldade dos homens cavem sulcos mais profundos na nossa alma do que a misericórdia de Deus.

Em tudo eu aprendi a prosseguir, ainda que muitas vezes, aqueles que diziam estar ao meu lado, foram mais opostos do que aqueles que encontrei na contramão da minha peregrinação.

Busco consolo em Tua presença, pois meu coração deseja ser fortalecido. Os dias são difíceis, mas em Ti espero, para viver a renovação da fé, dia após dia.

Existem lições que são difíceis de aprender, porque elas foram escritas com a tinta amarga de nossas decepções com os papeis rasgados de nossas más escolhas.

Muitas vezes vivemos o que não podemos compreender. A aflição torna-se um mistério em nossas vidas. Mas em tudo tenho a certeza de que estarei grato, porque a vontade de Deus nunca decepciona um coração piedoso.

Uma borboleta efêmera é aos olhos de Deus tao importante quanto a pequena flor que desabrocha para lhe dar o repouso.


Uma arvore não brinca de faz de conta. Ela é arvore na sua solidão irremovível, cumprindo o papel da sacralidade na existência do universo.
---------------------------------------------
Clavio J. Jacinto
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content