sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DEZ SEGREDOS PARA REALIZAR SEUS SONHOS

1- Os sonhos sempre serão sonhos, a menos que estejamos dispostos a agir. A ação é o fundamento da realização de cada projeto pessoal.

2- Só consegue descobrir coisas novas, quem ousa sair e libertar-se da sua própria rotina

3- Aquele que avança, mesmo que seja apenas um passo só, ainda estará na frente de qualquer pessoa que se conformou com a estagnação

4- As vezes vem o desanimo, e sempre que o desanimo chegar,  arraste ele para que acompanhe a vossa esperança

5- Se os sonhos movimentam-se em sua cabeça, então faça com que os teus pés se movimentem em teu chão. Vá em busca deles.

6- Deus projetou o homem para  a conquista das coisas certas,  mas na maioria das vezes o homem se desvia do proposito, indo em busca das coisas erradas.

7- A resiliência é uma ação necessária para os que desejam viver com sabedoria. Recobrar as forças e prosseguir em meio aos fracassos, essa atitude  por si mesma já é um ato de heroísmo

8- Uma tentativa fracassada pode ser uma grande oportunidade para se tentar de novo, realizar aquele  mesmo projeto com um requinte maior de perfeição.

9- É muito fácil seguir em frente em meio a torcida favorável, honroso é prosseguir quando a maioria está torcendo contra

10- A capacidade de nutrir um sonho está na aptidão de sustentar cada ideal da vida, sem contudo deixar-se levar pelas ilusões da vida.


Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content