terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ovnis, Aliens e a Conexão Apocaliptica

Em Apocalipse 9: 1 a 12 encontramos uma descrição misteriosa, uma estrela recebe uma chave e abre o poço do abismo onde seres estranhos são libertos e sobrevoam a atmosfera terrestre. Esses seres tinham a missão de  atormentar os homens. Nesse texto misterioso, vimos como a descrição dessa misteriosa estrela, não é  uma estrela literal, porque recebe uma chave e abre, trata-se de uma entidade, algo brilhante, e que está no espaço, que se move e desce, isso não seria interessante? Sem duvida alguma, os gafanhotos também possuem uma imagem nada ortodoxa, algo muito próximo ao terror alienígena nas casuísticas de OVNIS, embora não queira forçar o texto, a conexão não deixa de ser interessante, e creio que aqui está uma das amostras bíblicas de como demônios se fazem passar por ETs, estão atuando nas esferas celestes, e terão um papel predominante nos últimos dias. Gafanhotos com picadas de escorpião, também parece ter conexões interessantes com a casuística ufológica, porque as picadas mais freqüentes de escorpiões de um modo geral causam calafrios, calor e formigamentos, esses são os primeiros sinais de uma picada de escorpião. Em uma matéria sobre o assunto de contatos com Óvnis, encontramos a descrição de experiências de avistamentos; “Na maioria dos relatos, o contato do tal foco de luz ocasionava um tipo de “choque elétrico” e até dor, logo em seguida ocorria uma semi-paralisia (amortecimento) que se propagava dos pés à cabeça, um calor progressivo, calafrios e rouquidão. Em muitos casos, essa dormência durava alguns dias.” (1)


Não há duvidas de que nesse texto, vimos como os efeitos dos avistamentos de Óvnis tem o mesmo efeito das picadas sobrenaturais dos gafanhotos que foram libertos do poço do abismo, levando em conta que esses gafanhotos na linguagem do Apocalipse são estranhas criaturas ou maquinas que voam a atmosfera terrestre.

Outra similaridade com a casuística de tribulantes de OVNIS é a descrição que o livro de Apocalipse faz de certos demônios que foram descritos como rãs (Veja Apocalipse 16:13) Hoje fala-se dos reptilianos, fala de de "humanoides de pequenas estaturas, verdes e de olhos grandes" uma descrição muito parecida com repteis. A imagem clássica de um Alien é muito similar a uma rã. Isso seria um acaso, ou há uma conexão com os fins dos tempos?

Estamos vivendo os dias da grande preparação, cada vez mais instituições e organizações estão aceitando a teoria da existência de vida extraterrestre, esse cenário é essencial para o grande engano que surgirá breve, para manipular a humanidade.

Quando João narra a queda de uma estrela, no capitulo 9 de Apocalipse, ele fala de uma queda de algo proveniente do Céu atmosférico, algo que fez com que outras entidades estranhas fossem libertas de um abismo, esses seres tinham um rei, chamado de Abadom e Apoliom, palavras gregas e hebraicas para “destruição” um titulo genérico para demônios e para o próprio diabo, pois que o intento de satanás é destruir a alma dos homens

Pesquisando a casuística ufológica vimos como certas criaturas descritas em encontros e avistamentos são muito parecidas com o inseto conhecido como “louva deus”, aliás descrições de homens verdes, aplicados supostamente como “marcianos” ficou como uma descrição clássica sobre ETs, de qualquer forma devemos estar cientes de que uma grande batalha existe no campo espiritual. As evidencias nos levam a essa conclusão.

Sabemos que há uma infestação de espíritos enganadores nos ares como descreveu Paulo em Efesios 6:1 a 12. E todos os cristãos estão envolvidos em maior ou menor grau nessa batalha. Oramos pois e vigiemos, porque os dias são maus.



(1) http://www.ufo.com.br/noticias/ufologos-estarao-em-pesquisa-no-estado-do-para-neste-inicio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content