segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

OVNIs o Sinal do Engano Final

Em uma recente reportagem de um órgão de noticias internacional, o mundo foi informado que cientistas conseguiram captar sinais que procedem de estrelas distantes e talvez sejam “provas convincentes” de que se trata de sinais enviados por extraterrestres de uma civilização avançada. (1)
No começo da década de 1990, li o livro de Whitley Strieber, “Comunhão”. Nesse livre Strieber fala de suas experiências aterradoras, quando sua privacidade era invadida por seres estranhos e cruéis, não há como não sentir-se frustrado com as experiências dele. No modo mais simples de dizer: um verdadeiro exemplo de terror e de experiências de manifestações demoníacas.       A crença em Extraterrestres está na moda, mesmo aqueles mais céticos cientistas apostam na existência deles. Outros afirmam que já está estão entre nós, e os mais exóticos afirmam que nossa civilização foi desenvolvida com a ajuda dos Ets, ou que o homem é produto resultado de experiências genéticas alienígenas.(2)e
O homem mantém uma esperança de que outras civilizações existam em algum lugar de nosso imenso universo, embora nunca tenha existido uma prova concreta de que  isso seja uma realidade.
Mas e toda essa onda de canalizações e experiências com discos voadores? Talvez você pergunta. Me lembro de um caso que aconteceu no meu estado, na década de 1980, eu era criança, foi a experiência de Nelson Tasca, que afirmou ter sido raptado por um Disco Voador, ter tido relações sexuais com uma alienígena chamada “Cabalá”, e tornou-se posteriormente o mensageiro dos extraterrestres. (3)                                                                                    
 Embora alguns insistam que astronautas já tiveram contatos com alienígenas no passado, tudo não passa de especulação ou informação informal(4)  Além de ser um tanto confuso, porque exatamente em nossos dias, muitos afirmam ter contato com seres interdimensionais proveniente de outros universos ou pelo menos do universo tradicional tal como conhecemos.
Desde a década de 1980 a canalização popularizou-se na sociedade, desde então muitos afirma terem contato com seres provenientes de outros planetas, na maioria das vezes ou praticamente todas elas, estão associadas com o espiritualismo.  Temos como exemplo o próprio Whitley Strieber, cujas experiencias estão associadas ao ocultismo e ao paranormal,  ao mesmo tempo Strieber tornou-se uma especie de profeta de escatologia negativa, um mensageiro mistico para o fim dos tempos(5)
A popularização da canalização deu-se por conta do movimento Nova Era,  que até algumas decadas passadas tinha um enorme exercito de seguidores, e cresceu muito através de movimentos espiritualistas que surgiram em todo mundo. Pouco a pouco o fenômeno de discos voadores e seus supostos condutores foram se associando com o ocultismo, com o espiritualismo e com fenômenos paranormais. (6). Pesquisadores como Jacques Valeé, associaram o fenômeno como um misto de paranormalidade com mensagens de engano e trapaça, assim como pesquisadores cristãos, que viram o fenômeno com puramente espiritual e associado aos fins dos tempos.(7)
Uma vez que as mensagens desses supostos Ets são metafísicos com bastante sabor de neo gnosticismo e espiritualismo, não há duvida que dentro da cosmovisão cristã, tal fenômeno é de origem demoníaca. Em “Mensageiros do Engano”, Jacques Valeé aborda com clareza esse assunto. Uma pesquisa sobre o tema vai sempre conduzir a ufologia para o lado paranormal, e na verdade não há uma explicação melhor para esse assunto. Não é de admirar que pesquisadores como Felipe Machado Carrion conclua que “Até o presente momento (Época em que o livro dele foi editado) nenhuma das pretendidas mensagens de tripulantes de Discos voadores revelou algo que prestasse”(8)  Mensagens espiritualistas de advertências com ênfase na reencarnação e espiritismo, podem ser  lidas e ouvidas, pois existe farto material nesse assunto. (9) Sempre envolvendo assuntos ligados a evolução espiritual do homem, armas nucleares, guerras e egoísmo. Os mensageiros das galáxias, que raptam pessoas sem qualquer respeito a privacidade, causando pânico e mudanças profundas na consciência de suas vitima, ou que se divertem enviando mensagens telepáticas ou mediúnicas através de transe psicológico, não falam sobre outro assunto. Eles os Ets são os “salvadores” da humanidade, possuem conselhos puramente espiritualizados, promovendo a divindade do homem, e em casos mais extremos, se fazem passar por redentores, é o caso de uma entidade chamada de Ashtar Sheran, que se comunica com certos canalizadores, trata-esse de uma suposta entidade intergaláctica que tem como missão proteger o nosso planeta(10) Ou seja, puro engano espiritual.e
Essa preocupação evasiva é própria dos emissores  dessas mensagens. Outro famoso caso, foi  o de Edward Meyer, mas conhecido como “Billy Meyer” a experiência de Meyer foi na década de 1970, foi muito parecida com experiência posterior de Nelson Tasca, Meyer teve contato com uma entidade feminina chamada “Semjase”, desde então sua memorável experiência foi a abertura para varias mensagens de ensinamentos misticos, pois segundo “Semjase”,  esse seria o principal objetivo do contato dos pleiadianos com os terráqueos.(11)
As mensagens desse supostos Ets, não parecem nada cientificas, seja por telepatia, por canalização ou uma experiência de contato direto, a temática é puramente fantasiosa ou mística religiosa. A abordagem gira em torno de evolução espiritual, mudança de paradigmas psicológicos, reencarnação, divindade do homem, política, crescimento interior,  até o resgate de humanos para outros planos de existência. Por trás dessas mensagens, esses seres parecem insinuar que são os salvadores do mundo.(12) Por isso, pesquisadores influenciados pela teologia cristã ou não, afirmam que por trás desse fenômeno existe uma mudança radical da cosmovisão da vitima (abduzido ou contatado)  Encontramos no livro “Os Fatos Sobre os OVNIS e Outros Fenômenos Sobrenaturais”, a seguinte descrição das mensagens dos aliens:
“O perito em OVNIs Dr Jacques Valeé também observa: A experiência de um encontro pessoal com um OVNI é uma provação física mental medonha. O trauma tem efeitos que vão muito além do que a testemunha recorda conscientemente. Novos tipos de comportamentos são condicionados, novos tipos de crenças são promovidos. As conseqüências sociais, políticas e religiosas das experiências são enormes se forem consideradas, não nos dias e semanas que se seguiram ao encontro, mas no período de uma geração”(13)
Com mensagens espiritualistas, os profetas dos aliens afirmam que a humanidade vai passar por mudanças radicais, um suposto “salto da consciência”(14) o que acarretará em uma mudança espiritual nos homens. Todas essas experiências, tem uma aproximação muito parecida com as entidades do ocultismo, além de conter perigos por causa dos danos espirituais do envolvimento com a natureza dos  espíritos enganadores, lemos o seguinte de Ankerberg e Weldon: “A literatura séria sobre OVNIs está repleta de casos de danos físicos, psíquicos e espirituais resultantes do contato com OVNIs, quer tal contato tenha sido voluntario ou não. Embora não tenha sido muito divulgado, algumas pessoas chegaram  a morrer depois do contato com os OVNIs e seus supostos tripulantes” (15)
A Dr Karla Turner, pesquisadora sobre o assunto, afirma que em suas pesquisas catalogou além das mensagens desses supostos alienígenas, como sendo de cunho espiritualistas e escatológicas, como uma mudança de paradigmas,  as vezes usando uma terminologia própria, como "convergência harmônica". O centro do assunto é sempre a temática do espiritualismo com influencia de religiões orientais. Mas, além disso, como já citei, nas experiências de Whitley Strieber, no qual narra em seu livro “Comunhão” um verdadeiro cenário de medo e terror,  Turner por sua vez enumera também sérias conseqüências que surgem nas pessoas  que se envolvem em experiências de natureza ufológica.  Algumas dessas conseqüências são extremamente serias e terríveis como  sérios problemas ginecológicos, e desenvolvimento de cistos, tumores cancerígenos, além do aparecimento de doenças estranhas que os médicos não podem diagnosticar. O cenário é aterrorizante, pois muitos abduzidos  afirmam que viram aliens sugando sangue de pessoas, vidros com líquidos e pedaços de corpos humanos, seres monstruosos híbridos,  além de todo esse cenário puramente diabólico, a Dr Karla Turner, após pesquisas também afirmou que aliens de todas especies podem ser visto em uma mesma nave, cinzentos,  humanóides, loiros etc. (16) Desmistificando a teoria de que alguns são bons e outros não.
Por fim os aliens segundo a Dr Karla Turner tem uma mensagem de advertência:
“ aliens fazem previsões de um período iminente de caos e destruição globais. Dizem que um certo número de seres humanos ... serão "resgatados" do planeta para continuar a espécie, seja em outro planeta ou de volta à Terra depois que a destruição acabar. Muitos abduzidos relatam que não acreditam em seus captores alienígenas e preveem um uso muito mais sinistro dos seres humanos "resgatados".(17)
Com um cenário de verdadeiro filme de terror, o que podemos dizer sobre tudo isso, senão que há uma conspiração demoníaca de proporções globais para enganar e seduzir as almas?
Agora podemos chegar a conclusão de que OVNIs são fenômenos paranormais de origem ocultista. É um fenômeno puramente espiritual, Ankerberg e Weldon afirmam: “Depois de 20 anos, a extensão da nossa pesquisa constitui agora para nós uma conclusão que se tornou em certeza virtual: que os OVNIs constituem um fenômeno espírita (demoníaco) . Acreditamos que tal conclusão possa afetar todos nós”(18)  Outro pesquisador na área de OVNIs é John Keel ele também conclui: “As manifestações de OVNIs parecem em geral, variações menores de  fenômenos da demonologia da antiguidade” (19)
Em meio a tudo isso, devemos ficar vigilantes. Embora nossa sociedade esteja cheia de pessoas sábias que aderiram ao materialismo ateísta, a verdade é que boa parcela dessa gente que não crê em Deus, aguarda a chegada de supostos alienígenas proveniente de outras partes do universo. Há ainda os pesquisadores de física quântica, como o Professor Casey Blood, um dos mais importante físico teórico da atualidade que afirma existir um universo não físico (20) Tudo isso somado ao fenômeno OVNIs não deixa duvida de que há um mundo espiritual caído.  Desde os tempos antigos  tem sido assim. A bíblia tem advertido sobre o engano desse mundo espiritual caído e sedutor. (Efesios 6:10 a 18 com I Timoteo 4:1 etc) É necessário que estejamos alerta, o fim está próximo.


Notas Bibliográficas

(1)          http://www.independent.co.uk/news/science/aliens-proof-evidence-facts-stars-scientists-extraterrestrial-life-et-intelligence-a7377716.html
(2)          http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_58.htm
(3)          Encontrei um artigo sobre esse assunto em: http://www.ufo.com.br/artigos/abduzido-por-ets-de-agali
(4)          Veja essa reportagem, onde supostamente aliens contaram astronautas em: http://www.diregiovani.it/2016/03/02/21951-alieno-risponde-ad-un-messaggio-della-nasa-del-1977.dg/
(5)          Veja: http://www.newdawnmagazine.com/articles/aliens-predictions-the-secret-school-decoding-the-work-of-whitley-strieber
(6)          Veja uma matéria sobre o assunto em: http://www.letusreason.org/NAM13.htm
(7)          http://www.strieber.com/
(8)          Discos Voadores Naves Misteriosas NO Espaço- Felipe M. Carrion –Edições do Autor 1984-Pag 204
(9)          https://divinelotushealing.com/council-light-channeled-message-warning-humanity/
(10)        Veja: http://www.caminhosdeluz.org/10.htm
(11)        http://www.truefreethinker.com/articles/alien-semjase-and-billy-meier%E2%80%99s-message-earth
(12)        Veja esse livreto disponível  em: http://www.sedin.org/PDFS/ovnis.pdf
(13)          John Ankerberg e John Weldon- Os Fatos Sobre OVNIS e Outros Fenomenos Sobrenaturais. Obra Missionária Chamada da Meia Noite. Pag 14
(14)        http://www.fisicaquantistica.it/ufo-e-alieni/messaggi-alieni-riportati-dagli-addotti-presagiscono-larrivo-di-grande-mutamento
(15)        Os Fatos Sobre OvVNIs  e Outros Fenômenos Sobrenaturais Pag 14 e 15
(16)        Veja a matéria em: http://www.zersetzung.org/kt-citations/144-qufo-abduction-a-contactee-messages-an-analysis-and-warningq  uma descrição clara dos efeitos do fenômeno OVNI.
(17)        Idem
(18)          Os Fatos Sobre OVNIs e Outros Fenomenos Sobrenaturais Pag 10
(19)          John A. Keel, UFOs: Operation Trojan Horse, p. 299
(20)        Leia materia completa em: http://www.fisicaquantistica.it/pubblicazioni/esiste-un-mondo-non-fisico


Uma palestra legendada com Jacques Valeé pode ser vista em

http://www.etseetc.com/2016/08/palestra-de-jacques-vallee-legendada-uma-aula-de-ufologia-seria/

Uma pagina na Internet que aborda o assunto na perspectiva da cosmovisão cristã, inclusive com o testemunho de Guy Malone que envolveu-se com o fenomeno OVNI e depois converteu-se a fé cristã

http://www.alienresistance.org


CJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content