quarta-feira, 24 de maio de 2017

Em Gratidão


Em doce paz vou caminhando
Em bendita esperança e amor
Qual Lírios que pelo meu caminho
Perfumam a minha santa jornada

Sigo os passo do cordeiro
Aquele que na cruz foi imolado
Santo eterno e verdadeiro
Que pagou o preço da minha redenção

Em voz de gratidão eu tanto canto
A minha alma se regozijando
Meus fardos foram a Ele entregue
Cuida de mim em cada momento

Em doce paz vou prosseguindo
Na santa vida da obediencia
Cristo minha luz, me ilumina
O evangelho é meu terno consolo

Sigo os passos do cordeiro
Ainda que em drama, forte dor da redenção
Se na cruz o sofrer foi tudo por mim
Eu vou  seguindo o Deus eterno

Em doce paz vou prosseguindo
Em gozo santo e tanto amor
Grato sou ao meu Salvador
Rei da glória e meu protetor.


Clavio J. Jacinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content