segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VIVA E EFICAZ

VIVA E EFICAZ



Que a palavra santa e inerrante,  viva e eficaz
Penetre no profundo do meu coração
Seja o revestimento  da minha alma fria
A luz de todas as minhas ações humanas

Que a palavra que é o mais sagrado pão
Nutra a minha fé e a real  esperança
Revista da mais pura misericórdia divina
Todas as minhas palavras e todos os pensamentos

Que a palavra que é martelo e fogo
Quebre a dureza de minhas indiferenças
Rompa  as barreiras de minhas insensibilidades
Para destruir todos os erros dentro de mim

Que a palavra sopre com poder  sobre mim
Concedendo refrigério e doçura mais preciosa
Para que nos momentos de rígidas amarguras
Possa encontrar em Cristo refugio  perfeito e seguro

Que a palavra, tão preciosa e santa,  viva e eficaz
Seja a força do meu viver cristão, farol do meu oceano
Alento pro coração em tempos de tão duras provações

Bussola que conduza meus passos até o infinito em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content